domingo, 23 de outubro de 2011

colecção Outono-Inverno - collants e leggins

leggins novas
5€

 vendidas


ainda estão disponiveis




vendidas








4€

meias de sobrepor novas




 2,50€ cada






collants "fantasia" novos

4€

collants calzedonia  20den com demarcação reforçada e ponta invisivel
cor moka, natural e preto
novos

cada unidade 3EUR
na compra de 3 unidades faço a 2,50EUR cada



soutiens novos calzedonia e intimissimi (vendidos)







soutiens branco e azul- tamanho 1
vermelho- tamanho 2
5€cada




2 comentários:

  1. Boa noite
    Fui eu que lhe respondi a respeito das botas pretas que me informou serem nº 37 folgado. Eu já lhe respondi por mail pois eu calço 36,5. Portanto devem ficar-me grandes, como referi no mail. Agora queria saber - e porque viato 36 em tudo, se esses LEGGINS com elástico na cintura e eu meço 1,58, me serviriam?!
    É a 3ª imagem a contar do início.
    Responda-me para o mail,pode ser?
    hesedmanumar@gmail.com.
    Obrigada e boas vendas.
    Cumprimentos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. "já recebi os soutiens.
    Gostei muito de negociar consigo parabéns pelo excelente feedback."

    ResponderEliminar